domingo, 12 de fevereiro de 2012

Disponibilizada a conferência de Gevaerd na Campus Party

Transposta mais uma importante etapa no processo de amadurecimento da Ufologia Brasileira

ccccccccccc

Pela primeira vez a abordagem do Fenômeno UFO foi exposta neste tipo de evento. Crédito: Campus Party

"Nunca se falou de Ufologia neste ambiente. Eu e o Petit tivemos a responsabilidade de tratar do tema pela primeira vez e fazer com que um universo de milhares de campuseiros percebessem a realidade do fenômeno e a necessidade de sua pesquisa", declarou Gevaerd. "Estou considerando este como um dos mais sérios trabalhos de toda a minha vida de ufólogo até hoje e, portanto, me preparei adequadamente".
A palestra do editor da Revista UFO, sob o título Discos Voadores: Uma Realidade Reconhecida, e do coeditor Marco A. Petit, com o tema A Presença Alienígena no Programa Espacial, durante a Campus Party Brasil 2012 acabaram transformando a Ufologia num dos assuntos que mais atraiu a atenção do público mais seleto, para surpresa dos organizadores.
"O palco onde o Petit e eu falamos literalmente bombou. Fizemos um trabalho muito bacana, consistente e bem elogiado, e definitivamente plantamos uma semente ali, no Anhembi", comentou Gevaerd horas depois.
Neste sábado (11), ele nos informou ainda que "fazer esta conferência foi vencer uma importante etapa no processo de amadurecimento da Ufologia Brasileira. O Campus Party é um acontecimento referencial em todo o meio acadêmico e tecnológico mundial, e ter incluída em sua concorrida pauta o tema UFO nesta quinta edição brasileira foi um avanço absolutamente inquestionável".
E concluiu: "Agora, ter tido, ao lado do meu querido amigo e irmão Petit, a oportunidade de sermos nós a abrir este precedente em nosso país e em nome da Ufologia Brasileira, foi de uma alegria, de um orgulho e de uma satisfação imensa. Para mim, certamente, este representou um dos melhores momentos de minha carreira de ufólogo. Estou extremamente feliz e queria compartilhar com vocês. Assim, mais uma vez, obrigado a todos pela torcida e pelos comentários."

Assista na íntegra a conferência de Gevaerd no Portal da Ufologia Brasileira, link: http://www.ufo.com.br/noticias/disponibilizada-a-conferencia-de-gevaerd-na-campus-party

Abraços;

Paulo R. Poian.

2 comentários: